terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Unhas pra que te quero!

Meninas,

Unhas bonitas e bem cuidadas complementam o visual e chamam bastante atenção 
Resolvi fazer um post trazendo algumas diquinhas de produtos e também algumas inspirações.

Hidratação

Há algum tempo eu optei por não retirar mais a cutícula, mas isso requer um cuidado extra com a hidratação das unhas e das mãos. 

Para hidratar a cutícula amo de paixão a cera da granado. Não é cara, dura bastante, a embalagem é um mimo e o perfume suave e muito gostoso. Uso todos os dias! 
E uma vez por semana uso o kit Maõs de Seda da Mary Kay, ele vem com 3 produtos maravilhosos: um creme emoliente super hidratante, um esfoliante e um creme hidratante. Os resultados são imediatos (vale muitooo a pena conhecer. Se precisar de uma consultora Mk é só me escrever!)



Cutículas



Para manter as cutículas sempre em ordem uso um produtinho muito legal, o Instant Cuticle Remove da Sally Hansen.
Ele promete remover as cutículas em segundos. O resultado não é exatamente esse, mas no final das contas reduz bastante as cutículas e eu tenho gostado muito!


Unhas

Que tal fazer uma unha diferente para completar o look do carnaval?
Acho lindo uma "frescurinha" na unha, além do mais "filha única", brilhos, ombre nails, desenhos e adesivos estão super em alta.
Separei algumas inspirações, algumas bem fáceis que, para as mais habilidosas, é possível de fazer em casa mesmo.





Bom carnaval! Aproveitem muito e descuidem do make e do look!


Nenhum comentário:

Postar um comentário