sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Ah... o amor!


Queridas,

O amor esta no ar.

Ontem o mundo exceto o Brasil comemorou o Valentine's Days!
E nesse clima romântico eu, que depois de um relacionamento de 10 anos, recebi um delicado fora, resolvi buscar umas coisinhas para ficarmos ainda mais lindas e não deixar a peteca cair no relacionamento!


Minha situação atual...
Meta de 2013
Ao contrário do que muita gente diz, eu creio que os homens reparam sim se estamos com as unhas bem feitas, os cabelos arrumados, com calcinha nova, uma camisola diferente...
Com o passar do tempo, as vezes deixamos esses pequenos detalhes de lado, né? E acabamos por cair e se deixar levar pela correria e rotina do dia-a-dia.
Pois é, esse é o mal de muitos relacionamentos e a queixa de muitos homens das mulheres então... nem se fala.
Mas com a chegada de alguma data comemorativa, a gente se anima e correr pra fazer alguma coisa diferente e ficar lindona pro "Queridão", rs 
Pensando nisso, busquei algumas diquinhas e imagens que me inspiram!
Vamos lá?

Unhas:
Esse é meu vício!
Adoro testar esmaltes e cores diferentes!
Achei alguns modelos que são super fáceis de fazer e que ficaram bem delicadas.

Os adesivos dão um toque super especial, são baratinhos e bem fáceis de aplicar! Ótimo para quem já ta enjoada dos esmaltes tradicionais e quer mudar um pouco.

Gente, apaixonei por esta unha rosinha! Uma delicadeza e super fácil de copiar!

Maquiagem:
Há quem não saia de casa sem um bom make e quem prefira um look mais natural.
Tem pra todas!
No dia-a-dia, eu sou adapta ao básico, uso a Base em Pó Mineral, Corretivo yellow (para esconder as olheiras), Primer e Máscara de cílios, lápis marrom e batom, tudo da Mary Kay, lógico!Se quiser conhecer ou adquirir algum produto é só me escrever, rs!
Mas sair à noite ou uma ocasião especial requer um look mais elaborado, um olho mais marcado, né?
Separei 4 makes simples e muito bonitas, com os produtinhos que amo.




Cabelos:
Os cabelos são um ícone da feminilidade e da beleza feminina. É a moldura do nosso rosto e por esse motivo devem estar sempre bem cuidados.
De nada adianta uma super make se o cabelo não estiver em dia! Portanto, nada de economizar na escova e querer que ela dure semanas!!!
Um cabelo bonito chama (e muito!) atenção.

  
                                      
E aí, Meninas? Pronta para arrasarem?
Eu já vou correndo copiar aquela unha rosinha, aquela make poderosa e essa trança linda!!! Depois conto para vcs como ficou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário