quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Lingerie: para arrasar!

Meninas,

Estar de bem com a vida é uma das receitas mais poderosas de beleza!
Quando estamos bem com nós mesmas, qualquer roupa esta linda, um make simples é capaz de deixar qualquer mulher maravilhosa, porque o que esta mais em evidência é o brilho interior e este encanta qualquer um!
Por que estou falando isso? Simplesmente porque não estamos assim em 100% do tempo e o post de hj é justamente para dar um up nesses dias que nos estamos com essa vibe toda e não errar no look!

Nada melhor para deixar uma mulher poderosa do que uma linda lingerie. Ah, tem também o Salto Alto, mas como não estou andando deixo para mais pra frente!

Pode ser magrinha, gordinha, baixinha, mas uma bela lingerie deixa a gente mais sexy e pronta para arrasar! Mesmo que as ninguém veja... rs


Além do mais as peças intimas podem complementar seu look de uma forma discreta e bem legal!


 

Ou... acabar com o look se não tomarmos cuidado com algumas regrinhas básicas:

1) Roupas justas pedem , na maioria das vezes, lingerie lisa e quando possível sem custura para evitar que fiquem marcando.
2) Certifique-se de que só vai aparecer aquilo que vc realmente quer que apareça! Mostrar a calcinha quando sentamos pode ser, no mínimo, desastroso!
3) Roupas claras pedem tons neutros como cor de pele e chocolate
4) Escolha o tamanho certo, não adianta comprar uma peça super apertada que por mais magrinha que vc seja ela vai ficar marcando aquelas inconvenientes gordurinhas!


Tomando alguns cuidados, essas duas pecinhas nos deixam irresistíveis, quer ver?




Para finalizar, quero deixar uma imagem de um blog que sou muito fã. 
E aí? Qual a sua preferida?
www.humordeminino.com.br




Nenhum comentário:

Postar um comentário