quinta-feira, 7 de março de 2013

Lábios: vc tá cuidando bem dos seus?

Meninas,

Venho hoje falar de mais uma paixão minha: o Kit lábios de Seda.
Tenho a maior dificuldade em manter a hidratação dos lábios em dia e, o pior, sempre tenho aquelas pelinhas soltas!
Não há batom que fique com boa cobertura quando os lábios estão rachados e desidratados, sem contar que a duração do batom também diminui, né?
Para resolver de vez essa situação, apresento a vcs esta belezinha:
O Kit é composto por 2 produtos, um esfoliante  e um bálsamo.
Além de um super resultado, o bacana é que o esfoliante não contém sabor, nem cheiro!
Uma pequena quantidade é suficiente para uma boa esfoliação, fazendo com que o produto renda bastante. Tenho o meu há uns 5 meses mais ou menos (e uso 2x por semana!)


Os resultados são visto de imediato e com o passar das semanas, se usar certinho 2 x por semana é possível notar uma melhora incrível no aspecto e na hidratação dos lábios!


O bálsamo que vem com o kit, tbm não tem sabor, cheiro e cor. Mas a Mary Kay disponibiliza outras opções para quem gosta de um bálsamo com gostinho, porém esta é uma edição limitada!
O de baunilha é o meu preferido!

Vamos aos benefícios:
- Promove a renovação celular dos lábios
- Remove células mortas 
- Melhora a hidratação e realça a cor natural dos lábios
- Melhora imediatamente o aspecto dos lábios, deixando a cobertura do seu batom preferido bem mais bonita e uniforme.

Meninas é conhecer e se apaixonar!
Quem quiser conhecer mais sobre o kit Lábios de Seda pode entrar em contato comigo através do meu email ou através do facebook




Nenhum comentário:

Postar um comentário